quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

"Nina" de Carmen Mola

Acabei de ler o terceiro livro de uma trilogia de Carmen Mola, "Nina". Na verdade, já ia a meio quando percebi que era o último da trilogia. Portanto comecei pelo fim, mas não me arrependo. Agora, ao ler o primeiro, estou dentro do contexto, o que me parece ser interessante, pois é como se estivesse agora a fazer um "flash back".

Devo começar por avisar os mais sensíveis que se trata de um policial bastante pesado e arrepiante!

Com a chegada do Ano Novo Chinês e o início do Ano do Porco, o ambiente festivo dá lugar a um enredo carregado de mistério e tensão. Chesca, da Brigada de Análise de Casos (BAC), vê a sua noite de celebração transformar-se num pesadelo após um encontro que termina de forma inesperada e perturbadora. 

Quando esta não aparece, no dia seguinte, os seus colegas mobilizam-se para a encontrar. À medida que os acontecimentos se desenrolam, segredos obscuros vão emergindo e um horror avassalador começa a vir à tona. 

Quem é a enigmática Nina e que ligação tem com o desaparecimento de Chesca? É apenas um dos elementos deste estranho e complexo enredo que nos prende da primeira à última página, conduzindo-nos por um labirinto de mistérios sombrios e reviravoltas inesperadas.

Se gosta de histórias intensas, onde a tensão e o suspense andam de mãos dadas, este livro é uma boa escolha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua participação.